Então quais seriam os desafios a enfrentar?
1. As pessoas que tomam decisões não estão convencidas e não têm informação suficiente sobre o ROI (Retorno sobre Investimento) das analíticas aplicadas aos negócios.
2. Os líderes de negócios conhecem as vantagens em termos de ROI, mas seus empregados não estão familiarizados com as ferramentas necessárias para utilizar analíticas.
3. Os empregados não podem interpretar as recomendações das ferramentas analíticas e transformá-las em decisões de negócios.
Todos os casos acima parecem ter algo em comum: a falta de informação, que leva a não considerar as analíticas como processo estratégico da companhia.
A conclusão geral é sempre a mesma: as analíticas usadas com inteligência produzem valor ao negócio e, por esse motivo, asPMEs também devem adotá-las.
Depois de tudo, quem estaria contra poder prever o futuro e conhecer os desejos dos clientes?
Acesse nosso site www.avannt.com.br
Fonte http://bit.ly/19fSiDx
Nenhum comentário:
Postar um comentário