"Queremos atingir um crescimento sustentável e para isso devemos entender as perspectivas dos nossos parceiros. Nossa missão é acelerar o crescimento das empresas parceiras e da SAP, traçando em conjunto planos de ações e os próximos passos para questões de capital, especialização ou mão de obra", explica Sandra Vaz, Vice-Presidente de Vendas, Ecossistemas e Canais da SAP Brasil.
O conselho de canais é um meio de dar continuidade à estratégia de expansão geográfica da SAP e ao fortalecimento dos parceiros de negócios. No primeiro trimestre de 2013, o crescimento das vendas indiretas da companhia foi de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, 27% das vendas da SAP Brasil são realizadas de maneira indireta e o objetivo é chegar aos 40% até 2015.
No encontro que aconteceu no dia 21 de agosto, foi discutido sobre como levar inovação aos clientes, educação e formação de profissionais e geração de demanda para o mercado de pequenas e médias empresas. Segundo Diego Dzodan, Presidente da SAP Brasil, “Sinergia e troca de conhecimentos são, sem dúvida, essenciais para a nossa estratégia de crescimento sustentável no Brasil junto a nossos parceiros e clientes”.
Fonte: Marketing Avannt Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário