terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COM4 Data Center adota SAP Business One com Avannt Consultoria

A COM4 Data Center implantará a solução SAP Business One em parceria com a representante SAP da região de Ribeirão Preto Avannt Consultoria.



A empresa é focada no serviço de Data Center e oferece também soluções de internet para todo o Brasil,sua sede é localizada em Franca – SP, e disponibiliza serviços em mais de 200 cidades pelo território nacional.

De acordo com Paulo Henrique Ferreira, Diretor da COM4 Data Center, a intençãoao adotar o SAP Business One é passar a ter um controle total sobre todos os processos da empresa através de uma solução de ERP: "Com esse projeto vamos atender as necessidades que faltavam dentro da empresa e melhorar ainda mais os processos já existentes”, afirma o executivo.

É importante destacar o crescimento da SAPna oferta dessas soluções, e todo o suporte que será disponibilizado através do parceiro Avannt Consultoria. Segundo Fabrício Lubito CEO da Avannt, “A intenção da Avannt em parceria com a SAP é de tornar esse projeto um caso de sucesso, vamos trabalhar para que o resultado dessa implantação atenda todas as expectativas da COM4 Data Center”, comenta o executivo.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jogar melhor para vender mais

Para aumentar as vendas, as pequenas e médias empresas (PMEs) devem atuar como em um jogo de xadrez: as decisões têm que ser estratégicas e criativas, já que só assim elas podem se posicionar à altura das grandes empresas e competir com elas.
Cada decisão é um movimento. Mover as peças e pensar na próxima jogada permite ter um controle preciso dos dados, que sempre se mantêm atualizados e acessíveis para todos os executivos.

cloud computing é a ferramenta para isso. Os benefícios desta tecnologia já são conhecidos, mas a nuvem tem um potencial especial para fazer com que as PMEs sejam mais eficientes nos seus processos de vendas.
A seguir, conheça algumas razões pelas quais a computação em nuvem é a melhor opção para uma jogada estratégica em vendas:
  • Colaboração: o trabalho em equipe agora é mais fácil porque a informação está disponível para todos os membros, que podem planejar operações em conjunto. Mediante o acesso de dados dos clientes, os executivos podem realizar vendas personalizadas de acordo com sua experiência e para os seus clientes.
  • Eficiência: muitas vezes as tarefas administrativas impossibilitam os processos. Com a informação disponível na nuvem, a administração de contas é mais efetiva. Assim, é possível se concentrar na solução de problemas estabelecendo prioridades e objetivos, tudo em tempo real.
  • Investimentos rápidos: as vendas podem ser planificadas de maneira estratégica, e o que era feito em meses agora é feito em questões de dias. Os executivos podem acessar instantaneamente os dados de back office e tomar decisões com conhecimento atualizado do estado real dos negócios.
  • Dados desde qualquer lugar: o acesso à informação armazenada na nuvem desde um dispositivo móvel permite que os executivos de vendas realizem todas as operações simultaneamente e em qualquer lugar.
  • Mais aproximação: o setor de vendas se torna mais humanizado porque passa das ligações à distância para apresentações mais próximas dos clientes.
As decisões mais criativas são potencializadas com a incorporação de novas tecnologias. E em um mercado altamente competitivo, onde as grandes empresas têm recursos extras que proporcionam vantagens para a empresa, as PMEs devem explorar ao máximo suas estratégias de inovação empresarial. E a sua empresa, já está fazendo isso?
Notícia original em: http://bit.ly/18R48aM

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Conheça mais sobre nós!

Clique na imagem, acesse o link, visualize e faça download do portfólio online da Avannt Consultoria e conheça mais sobre nós!






sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tendências:11 previsões para TI a partir de 2014, segundo o Gartner

Veja a seguir as principais previsões do Gartner para os próximos anos: 
1- Em 2016, um baixo retorno sobre o patrimônio fará com que mais de 60% dos bancos em todo o mundo processem a maior parte de suas transações na Nuvem.

2- Até o final de 2017, pelo menos sete dos dez maiores varejistas multicanal utilizarão tecnologias de impressão em 3D para gerar pedidos de estoque personalizados.

3- Em 2017, mais de 60% das organizações governamentais com um CIO e um diretor digital eliminarão uma destas funções.

4- Em 2017, 40% dos serviços públicos com soluções de medição inteligente utilizarão analíticos de Big Data baseadas na Nuvem para atender às necessidades associadas a ativos, commodities, clientes ou faturamento.

5- Até o final de 2015, um retorno do investimento (ROI) inadequado levará as seguradoras a abandonarem 40% de seus Apps móveis voltados a clientes.

6- A ordem sequencial completa do genoma vai estimular um novo mercado para os bancos de dados médicos, com a entrada no mercado superando 3% até 2016.

7- Até 2017, os gastos com educação online primária e secundária aumentarão 25%, ao passo que as restrições orçamentárias manterão os gastos em categorias educacionais tradicionais estagnados.

8- Em 2018, cerca de 20% do faturamento das 100 maiores empresas virão de inovações resultantes de novas experiências de valor entre setores.

9- Em 2018, a impressão 3D resultará na perda de, pelo menos, US$ 100 bilhões ao ano, em propriedade intelectual, globalmente.

10- Em 2017, 15% dos consumidores responderão às ofertas relacionadas ao contexto com base em seus perfis demográficos e de compra.

11- Em 2015, 80% das empresas da categoria Life Science serão pressionadas por elementos de Big Data, revelando um retorno de investimento pequeno para os investimentos em TI.


Leia a notícia original em http://bit.ly/1eMzSii